Plataforma
PLATAFORMA DE MILHO

PARA TODO PRODUTOR
Áreas, regiões e máquinas diferentes impõem condições específicas. Para atender todo produtor, agora a New Holland oferece dois modelos de plataforma com uma enorme combinação de número de linhas e espaçamento. Com variações que vão de 4 a 27 linhas e espaçamentos de 45, 50, 60, 70, 80 e 90 cm, a sua combinação com certeza está aqui.

PODER DE ESCOLHA
Sabendo dos desafios do campo, a New Holland traz toda a sua tecnologia para a sua linha de Plataformas de Milho. Mantendo a performance já conhecida pelo produtor, agora ela oferece duas opções de modelos: EXITUS e PREMIUM. Escolha a máquina que mais se adequa às suas condições: a EXITUS, uma opção resistente e que cabe no seu bolso; ou a PREMIUM, uma solução com mais tecnologia embarcada.

PLATAFORMA DE MILHO
​​​​​​​​​Com alimentação uniforme, mesmo em condições adversas, a Plataforma de Milho New Holland foi feita para atender as mais variadas necessidades em campo. Todos os modelos da linha contam com um acoplamento fácil e rápido. Além disso, os divisores e capôs de perfil delgado permitem a mais alta performance à plataforma, inclusive em milhos caídos. ​


PLATAFORMA PREMIUM
Para manter a sua performance, mesmo com máquinas maiores e em situações extremas, a proteção do acionamento lateral em alumínio permite lubrificação contínua do sistema de transmissão. O piso em aço Inox aumenta a durabilidade e diminui a necessidade de manutenção. A abertura em 180° facilita o acesso às linhas laterais. Na versão PREMIUM, o ajuste do deck despigador é hidráulico e pode ser feito de dentro da cabine, dando mais conforto ao operador, sem perder performance. Além disso, a chapa defletora, montada nas tampas laterais, evita a queda de milho para fora da máquina. É mais eficiência e menos perdasna plataforma.

 

MODELOS
FOLHETO TÉCNICO
PlataformaMilho.PDF Plataforma_Milho.pdf
Todos os direitos reservados. © Copyright 2014 Agro Divel.