Plataforma
DRAPER

MELHOR FLUXO DE MATERIAL
A esteira central única com um sem fim alimentador redimensionado aumenta a capacidade de alimentação da plataforma.

SISTEMA DE AUTOTRANSPORTE
Transporte sua plataforma por curtas distâncias de maneira fácil e ágil, não necessitando de um carrinho para transporte.


CAIXA DE NAVALHA CENTRAL
A caixa de navalha central proporciona um corte mais estável e com menos vibrações, além de permitir que os capos laterais sejam mais finos, derrubando menos plantas. Sustentada por um sistema de bolsas de ar, a caixa de navalha não prejudica a flexibilidade da barra de corte e mantém a alta durabilidade do sistema.

COPIA MELHOR O SOLO
A flexibilidade da barra de corte da plataforma Draper pode ser ajustada por seções através dos blocos de torção, permitindo um corte rente e flexível. Já para a seção central, a plataforma conta com duas bolsas de ar sustentando a caixa de navalhas, aumentando a durabilidade da barra de corte e aumentando ainda mais a capacidade de copiar o solo da barra de corte.

ALTA PRODUTIVIDADE
Se você quer manter a sua eficiência de corte e cópia de terreno mesmo em grandes larguras de trabalho, a Plataforma Draper é o que você precisa. Disponível nas versões 30, 35, 40 e 45 pés flexível e 30 pés rígida ela tem a maior capacidade de corte do mercado, além de ser totalmente ajustável para um corte rente ao solo, mesmo nos terrenos mais irregulares.



EFICIÊNCIA
Com seu controle automático de flutuação lateral e seu sistema de bolsas de ar para sustentação da caixa de navalhas a Plataforma Draper aplica toda a tecnologia disponível para entregar ao produtor um corte mais uniforme, uma alimentação constante e suave para a colheitadeira e alta capacidade de corte.

MODELOS
FOLHETO TÉCNICO
DRAPPER.pdf
Todos os direitos reservados. © Copyright 2014 Agro Divel.