EVENTOS
Nova Loja Agro Divel
01/09/2023

Novos investimentos

A AGRO DIVEL está vivendo um novo momento, com mais de 40 anos de história em Campos Novos, a empresa referência no segmento AGRO está se preparando para abrir as portas de um novo ambiente no município. Com padrão Smart da New Holland, a nova loja seguirá as tendências de tecnologia e inovação, em um espaço superior a 3.500m² de área construída. A inauguração do novo ambiente está prevista para o primeiro semestre do próximo ano.

Enquanto a data da inauguração não chega, a empresa segue atenta às mudanças do cenário agrícola. Uma das marcas registradas da AGRO DIVEL é o pioneirismo em inovação, sendo uma das primeiras do setor a usar a tecnologia de mapeamento.

Os seus tratores tem a opção em dispor a função de telemetria, o que permite a conexão da máquina do cliente com a concessionária, possibilitando acompanhar os níveis de desempenho do equipamento, as perdas, consumo, potencial do equipamento, além de várias outras vantagens. Otimizando os resultados dentro do processo de plantio e colheita além de prevenir danos ao maquinário.

A empresa contempla um portfólio bem vasto de produtos e equipamentos, como tratores, colheitadeiras, forrageiras, plataformas, pulverização, drones, peças e serviços de reparos e manutenção, além de oferecer aos clientes os serviços de seguros e financiamentos.

A empresa conta também com um setor de agendamento voltado ao pós-venda, onde a coordenação da oficina faz a programação de atendimento a campo ou na própria empresa, dependendo da necessidade do produtor. “Temos um pós-venda qualificado, treinado para solucionar as demandas do nosso cliente”, finalizou.

Todos os direitos reservados. © Copyright 2014 Agro Divel.