Feno & Forragem
SEGADORAS MEGACUTTER


GAMA DE SEGADORAS MEGACUTTER™
A gama de segadoras MegaCutter™ da New Holland foi projetada para ter máximo rendimento, conseguindo alcançar extensas jornadas de trabalho, graças a uma largura de corte de 8,60 m. A gama, composta por duas unidades de corte com pêndulo suspenso de oito discos cada, demanda baixíssima potência e é compatível com tratores de apenas 140 CV.

 

FABRICAÇÃO DE VANGUARDA
O centro de fabricação da New Holland em Kutno, Polônia, é um Centro de Excelência avançado e moderno, que reúne design, teste e fabricação de equipamento de feno e forragem. Seguindo os princípios fundamentais de produção, as normas de fabricação e qualidade mais rigorosas são respeitadas com o empenho dos colaboradores para que as máquinas tenham qualidade, durabilidade e confiabilidade.



UMA HISTÓRIA DE EXCELÊNCIA
A marca New Holland tornou-se sinônimo de excelência em equipamentos de feno e forragem, com uma história consolidada de mais de um século. É justo dizer que a New Holland mudou a agricultura nesta área com inovações revolucionárias, incluindo a primeira enfardadeira com recolhedor e atamento automático em 1940, avanços na tecnologia das segadoras com a primeira segadora-enfardadora Haybine® em 1964 e a sua primeira ensiladeira automotriz em 1961, todas elas dão testemunho do desejo insaciável de desenvolver as atividades de feno e forragem.

 

MODELOS
New Holland MegaCutter™ 860
Tipo de montagem Três pontos
Largura de funcionamento (m) 8,60/8,40
Tipo de condicionador Dedos de polietileno
Tipo de flutuação Vari-Float
New Holland MegaCutter™ 860P
Tipo de montagem Três pontos
Largura de funcionamento (m) 8,60/8,40
Tipo de condicionador Dedos de polietileno
Tipo de flutuação Vari-Float
FOLHETO TÉCNICO
FOLHETO_FENO_FORRAGEM.pdf
Todos os direitos reservados. © Copyright 2014 Agro Divel.