Feno & Forragem
ENFARDADORA BIGBALER ALTA DENSIDADE


UMA HISTÓRIA DE INOVAÇÃO NO ENFARDAMENTO
A New Holland está há mais de trinta anos transformando suas grandes enfardadoras quadradas em autênticos gigantes do enfardamento. Desde que suas primeiras enfardadoras gigantes saíram da cadeia de produção, em 1987, umas 20.000 unidades já trabalharam nos campos de todo o mundo.Na atualidade, todas as enfardadoras BigBaler são fabricadas em Zedelgem, Bélgica, no Centro de Excelência de maquinária de colheita da New Holland, onde são projetadas, fabricadas, testadas, e enviadas para o resto do mundo.

 

EFICIÊNCIA TOTAL
Na sua incansável busca pela excelência no enfardamento, a New Holland escutou seus clientes e respondeu às tendências do setor com um revolucionário avanço na tecnologia do enfardamento, abrindo as portas do segmento de alta densidade. A nova enfardadora BigBaler 1290 High Density produzirá fardos até 22% mais densos que as enfardadoras convencionais padrão, com um aumento da eficiência na logística e no transporte, o que a torna ideal para os contratantes profissionais e os comerciantes de fardos.

 

A ESTÉTICA FUTURA DO ENFARDAMENTO
A BigBaler 1290 High Density apresenta o design de última geração , New Holland, caracterizado por linhas fluidas, mas agressivas, que transmitem uma sensação de enorme eficiência. Entretanto, o estilo não faz sombra à funcionalidade, como demonstram as proteções frontal e lateral de abertura larga.

 

MODELOS
 
BigBaler 1290 High Density
Largura (cm) 120
Largura (DIN 11220) (m) 2,35
Sistema de amarração Nó Double Loop Master ™
FOLHETO TÉCNICO
Todos os direitos reservados. © Copyright 2014 Agro Divel.