Tratores
T4

COMPACTO, ERGONÔMICO E CONFORTÁVEL

Com uma cabine desenvolvida para fornecer ao operador o melhor conforto da classe, a New Holland tem ao seu favor a premiada Blue Cab™ 4 reconhecida como uma das mais confortáveis e seguras do seguimento. Atende aos padrões de filtragem internacionais o que proporciona ao operador melhor proteção durante as operações de campo. Ergonômica e silenciosa os níveis de ruído dentro da cabine atingem apenas 78 dBA.

POTÊNCIA A TODA PROVA

Os novos T4 N/F são alimentados pelo motor FPT de 3,2 litros de 79 a 88 cv. O máximo torque é gerado a apenas 1250 rpm, chegando a 352 Nm. Desenvolvidas pela FPT Industrial, as unidades de potência Tier 3 são suaves, eficientes e em termos de combustível extremamente econômico, além de quando comparados com os concorrentes, desenvolvem mais potência e maior torque em uma rotação menor do motor.

AGILIDADE NAS MANOBRAS

O eixo dianteiro SuperSteer™ com gerenciamento automático de tração nas quatro rodas e engate dianteiro exclusivo são exclusivos da New Holland. Oferecendo um ângulo de direção efetivo de 76°, um trator com um eixo dianteiro SuperSteer™ pode oferecer um raio de giro de apenas 2,9 m e pode ser especificada para o trabalho entre linhas com apenas 1295 mm. Uma agilidade invejável no campo.

ELEVADAS EXIGÊNCIAS HIDRÁULICAS

A nova opção hidráulica inclui uma bomba dedicada de 64 L/min e três válvulas remotas traseiras, com sensor de carga de série. Como em todos os tratores da New Holland, existe uma bomba separada para o sistema de direção, assegurando que a capacidade da bomba atinja a demanda de fluxo hidráulico necessário. Com uma capacidade de levante de até 2600 kg em todos os modelos deixa-o ainda mais robusto no campo.

MODELOS
FOLHETO TÉCNICO
B3-0001-19A_SPEC_TRATOR_T4.pdf
Todos os direitos reservados. © Copyright 2014 Agro Divel.